Media Coverage

Francisco Roque de Pinho e João Guedes Em Nova Sessão XXL Na Galiza

November 14, 2019
-
Beachcam

Dupla portuguesa esteve novamente em ação em ilha Pancha, onde deu continuidade à preparação para o Illa Pancha Challenge de 2020.

Na passada segunda-feira demos conta das aventuras de alguns big riders portugueses por ilha Pancha no início do mês de novembro.

Agora em novo período de grande ondulação na Galiza, não é só pela Nazaré que tal é uma realidade, dois desses big riders exibiram-se mais uma vez, em grande estilo, no mesmo destino.

Foram eles Francisco Roque de Pinho e João Guedes. Dois surfistas que, na passada terça-feira, completaram mais uma sessão de treinos para o Illa Pancha Challenge de 2020, evento que terá o seu período de espera entre os meses de janeiro e março.

Durante a sessão os dois portugueses apanharam diversas bombas, num dia em que tiveram a companhia, dentro de água, de três equipas francesas.

Uma delas constituída por Eric Rebiere e Benjamin Sanchis, dupla que esteve a treinar para o novíssimo Nazaré Tow Surfing Challenge, onde será uma das 10 formações presentes na prova portuguesa.

Original Source: Beachcam

Feel free to contact us

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.